HomeNot�ciasAgendaPlano de ActividadesLinksSugest�esContactos

Hoje: 134Ontem: 154

NOVO BISPO VISITA PROENÇA NO DIA DO MADEIRO - 08.12.2008
2008-12-03

Mais uma vez, no dia da padroeira da Santa Casa da Misericórdia - Nossa Senhora da Conceição - e simultaneamente a comemoração dos seus 508 anos de existência, Proença -a  -Velha vai ter um dia em cheio. As festividades terão ínicio com a Missa Festiva às 11h30 na Igreja da Misericórdia e desta vez com a digníssima presença do Reverendíssimo Bispo da Diocese de Portalegre e Castelo Banco, D. Antonino Dias, que presidirá às cerimónias e pela primeira vez visita a nossa freguesia.

Segue-se o tradicional Madeiro trazido em carros de bois desde o sobreiral até ao Adro da Igreja Matriz puxado pela força e união de toda a  população, mantendo viva esta ímpar tradição no seio da Freguesia e no coração de todos os proencenses.

Junta de Freguesia de Proença-a-Velha © 2024
Desenvolvido por: albinet.pt