HomeNot�ciasAgendaPlano de ActividadesLinksSugest�esContactos

Hoje: 160Ontem: 154

36.º Aniversário da AFANSG
2008-01-25

No passado dia 10 de Fevereiro, a Associação Fraterna dos Amigos de Nossa Senhora da Granja comemorou na sua sede na Freguesia da Ajuda em Lisboa o seu 36.º aniversário.

Os festejos iniciaram com uma missa festiva em memória dos sócios falecidos na Igreja da Memória na freguesia da Ajuda, este ano com a participação do grupo etnográfico Modas e Adufes no ofertório da missa com a dádiva de produtos oriundos da nossa aldeia.

Foi um dia de festa para a comunidade proencense, especialmente os seus sócios, a residir na área da grande Lisboa, a que se juntou uma comitiva de proencenses residentes na nossa aldeia liderada pelo Presidente da Junta e que levou até à capital do país as nossas cantigas interpretadas pelo Grupo Etnográfico "Modas e Adufes".
Foi um dia de grande convívio e alegria entre a família proencense.

Junta de Freguesia de Proença-a-Velha © 2024
Desenvolvido por: albinet.pt